5

Skin evolution Foundation ! Sienna 114

Oláaaaaa, como vao?
Girls hoje trago vos mais um review, o de hoje é sobre a querida "MÃE BASE"; ehehehe dou lhe esse nome porque tal como a mãe é à base dos filhos, ela também é a base da Make Up, como já diz o nome "Base", para mim sem ela não se faz uma maquilhagem.
Hoje vim mostrar qual é a base que neste momento estou a usar e estou a adorar.
Sem descartar a tonalidade que é fundamental principalmente para nós as negras, que escolher a base certa para o nosso tom de pele as vezes custa imenso, a protecção que também é muito importante, etc...
Esta base é da Kiko, e é especialmente para a pele oleosa, que é o meu caso, e acredito que é o vosso caso também (negras), porque não conheço nenhuma negra que tenha uma pele seca, bem eu não conheço mesmo :) .
O bom dela é que tem o factor protecção, (fps 10) porque protege a nossa pele so sol, e dura o dia todo na cara, isto è, com ajuda do primer (tbm vou fazer review do primer que eu uso). Não é caro, é extremamente acessível, podem experimentar que eu recomendo. :) .
A minha cor é Sienna 114


Bom meninas espero que gostem.
Um :* e até o proximo post.
COMENTEM NO BLOG ;) - GO! Girl

5 comentários:

  1. Que lindo seu blog!
    Parabéns!!! Adorei conhecer!
    Dá uma passadinha no meu depois!
    Beijos

    www.bloghotladies.com

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Nem teve tanta diferença.. por isso é vantajoso ter pele negra!

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens
    Aguardo sua visita.
    Estou seguindo. Beijos !
    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érika, obrigada ,vou sim participar. (Essa é uma das vantagens da pele negra).

      Excluir
  3. Ola vc poderia mostrar o tom da base aplicando no seu rosto, dai teria uma noçao da cor que eu compraria

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...