8

Super fã da Camila Coelho - Super Vaidosa

Sou louca por Camila Coelho, acompanho - a a muito tempo e procuro me inspirar nela, ela para mim é das melhores, ou a melhor, a sua simpatia, humildade e garra  levaram - na ao topo, acredito que esses factores foram essências para o seu crescimento como Blogueira.
A muito queria fazer um blog de moda, e por causa do medo, da rejeição, fui adiando até o dia em que a conheci no youtube, ela deu me forças ( sem nunca nos conhecermos, essa é uma vontade que eu tenho,  conhece - lá  pessoalmente), comecei a visitar o blog dela " SuperVaidosa " e assistir os vídeos no youtube, a partir daí a minha vontade de ter um blog foi crescendo cada vez mais, por isso tomei forças, arregacei "as mangas"  e assim nasceu o "Blog da Eliie"
Para quem não a conhece trouxe uma fotos dela, com os looks maravilhosos que ela posta la no seu " Super Vaidosa" Ela é um ícone! Vejam:







Não é um amor essa linda??!
Espero que gostem. beijoss :*

8 comentários:

  1. tmb adoro essa linda .sigo a semp no youtub odoro seus videos .sem falar nos looks dela ki amooo.enfim adoro a camila ...linda, simpática super mulher mesmo .<3.tu elie continua que táz no bom caminho ainda vais muito longe .podes crer que vou tar sempre seguindo ;-).adoro os teus looks .minha super vaidosa .<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oHOOO Obrigada Leinira, que bom ter apoio das pessoas. bjao!! <3

      Excluir
  2. ficou muito fofo... tenho uma ideia assim: pedir para as leitoras do blog da Camila que tenham se inspirado nela mandar fotos dos looks e makes e vc postar no blog ficaria muito legal :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada joia, :) fico feliz que gostaste.
      envia sim vou postar os looks todos. Podes enviar para esse mail " blogdaeliie@hotmail.com " Fico a espera.

      Excluir
  3. Ahhh também sou muito fã dela!

    Aproveitando queria dizer que amei o seu blog! Quantas dicas legais, parabéns!!
    Curti a página para ficar sempre por dentro das novidades!

    Eu tenho um blog tbm, se quiser dar uma olhadinha depois vou deixar o link! beijão.
    http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conheci a Camila por acaso nas postagens no face e a acho um show de estilo e elegancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é quase perfeita. Obrigada por visitares o blog. Volta sempre. bjoss

      Excluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...