0

Welcome Primavera

Já tinha saudades disso, sentar aqui no meu sofá e escrever, escrever para vocês, partilhar os meus momentos convosco como tem sido a meses.
Fazer o que gostamos/trabalhar com o que gostamos, é a melhor dádiva que podemos ter, porque quando se gosta, faz - se. faz - se com orgulho e amor.
Bem não é para falar dos meus sentimentos nostálgicos que aqui estou, é simplesmente para partilhar o meu look convosco, #WELCOMEPRIMAVERA.

Vamos ao look?! :-) :-)
   

Adoro primavera, porque não é quente e nem frio, ehehe é assim - assim, adoroo as flores as cores das roupas, etc...
Então aproveitei e usei uma roupa bem primaveril para dar boas vindas a essa linda estação; Adorei o look e espero que vocês também gostem meus amores.

Usei:_____
Blusa Malha/ Sapatos - Lefties; Calças - Zara; Max Colar - Bijuteriachic&you;

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...